Desmascarada, Negra Li exalta liberdade ao cantar no 'Masked': 'Me escondi na Pavão, sou tímida'
Negra Li foi a 11ª desmascarada do The Masked Singer Brasil — Foto: Globo
Negra Li tem mais de duas décadas de carreira, quatro discos de estúdio lançados, já cantou com alguns dos maiores nomes da música brasileira e fez turnês internacionais.
Mesmo com tanta bagagem, a cantora, que foi desmascarada como a Pavão na 2ª temporada de The Masked Singer Brasil, avalia que a experiência na atração contribuiu muito para a sua formação como artista e como pessoa:
💥️Ela também marcou presença no Bate-Papo com Priscilla Alcantara e contou uma novidade 👀
Após Negra Li ser desmascarada, a jurada Tatá Werneck lamentou a despedida da cantora e ressaltou que a competição está em alto nível nesta reta final: “Nesse momento agora só tem gigante. Eu cheguei a um momento de sofrimento, de emoção, de ser fã”.
Quando Taís Araujo elogiou a teatralidade das apresentações da Pavão, Negra Li relembrou que sua veia artística não se limita apenas ao canto.
2 de 2 Ivete Sangalo e Negra Li no palco do The Masked Singer Brasil — Foto: GloboIvete Sangalo e Negra Li no palco do The Masked Singer Brasil — Foto: Globo
Negra Li estrelou a série de TV 💥️Antônia, exibida pela Globo entre 2006 e 2007, e adaptada para os cinemas com um filme de mesmo nome. Ela também atuou com Daniel de Oliveira no filme 💥️400 contra 1 - Uma História do Crime Organizado (2010). Seu trabalho mais recente na sétima arte foi o suspense 💥️O Segundo Homem, lançado em janeiro de 2022 em uma plataforma de streaming.
💥️Reveja tudo o que rolou e prepare-se para a semifinal!
O que você está lendo é [Desmascarada, Negra Li exalta liberdade ao cantar no 'Masked': 'Me escondi na Pavão, sou tímida'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments