Pedro Scooby afirma que não quer 'massacrar' ninguém: 'Eu lutei tanto, critiquei tanto...'
Após mais uma formação de Paredão do BBB 22, os brothers falam sobre como o jogo está realmente afunilando. Na sala da casa, Pedro Scooby explica qual foi sua justificativa ao votar em Natália e afirma que não quer apoiar um discurso de "massacre".
"Vou falar com os moleques... Eu não fiz discurso falando da Nat. Só falei que está na reta final, afunilando e que ela não vai ao Paredão há muito tempo", diz o surfista.
Paulo André concorda e afirma: "Eu falei o que estava no meu coração."
Pedro Scooby continua: "A gente chegou a ter alguns problemas, mas a gente resolveu. As vezes que quero falar as coisas, eu falo com vocês dois que eu tenho mais intimidade, mas não quero ficar falando para não ficar brigando. Eu lutei tanto, critiquei tanto quando a galera massacrava alguém. Vou fazer a mesma coisa?".
Douglas Silva complementa: "Não é massacre, mas nessa reta final do jogo...".
1 de 1 Pedro Scooby afirma que não quer 'massacrar' ninguém: 'Eu lutei tanto, critiquei tanto...' — Foto: GloboPedro Scooby afirma que não quer 'massacrar' ninguém: 'Eu lutei tanto, critiquei tanto...' — Foto: Globo
O que você está lendo é [Pedro Scooby afirma que não quer 'massacrar' ninguém: 'Eu lutei tanto, critiquei tanto...'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments