Último eliminado do BBB 22, Eliezer pede: 'Não pode ser Paredão Falso?'

Após anunciar Eliezer como o último eliminado do BBB 22, com 65,76% dos votos, Tadeu Schmidt recebe o designer para o primeiro papo fora do reality. O apresentador dá boas-vindas e fala: "Terminou aqui o rolê mais maluco".

Eliezer brinca "Quer me mandar de volta não, Tadeu? Não pode ser Paredão Falso, não?".

Tadeu, então, pergunta: "Em que momento você percebeu...Você entendeu alguma coisa? De você como Lollipop continuar no jogo?"

O empresário responde: "Zero. Não fazia ideia de que ia continuar. Eu achava que ia sair em todos. Até hoje não sei por que...Não tenho ideia do que aconteceu. Sempre achava que ia sair, principalmente no do Gustavo. Sempre achei o Gustavo um personagem muito forte, e a gente tinha essa relação antagonista. Então, por ele ser muito mais jogador e pela minha trajetória como jogador estar muito ligada a dele, achei que iria ali naquele momento. Mas estou muito feliz, Tadeu. Estou muito grato. Eu não imaginava nunca chegar até aqui. É triste sair tão próximo, mas eu achei que ia sair lá atrás. Juro para você, que nunca achei que as pessoas iam achar interessante me assistir em um programa desse".

Tadeu Schmidt conversa no palco do programa com o eliminado no último Paredão do Big Brother Brasil 22 — Foto: Globo 1 de 1 Tadeu Schmidt conversa no palco do programa com o eliminado no último Paredão do Big Brother Brasil 22 — Foto: Globo

Tadeu Schmidt conversa no palco do programa com o eliminado no último Paredão do Big Brother Brasil 22 — Foto: Globo

O que você está lendo é [Último eliminado do BBB 22, Eliezer pede: 'Não pode ser Paredão Falso?'].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...