'The Voice Kids': repleto de hits, 4º dia de Audições às Cegas tem história de superação e revelação de Maiara
Maiara & Maraisa durante uma apresentação no 4º dia de Audições às Cegas — Foto: Globo
Com um repertório cheio de grandes 💥️hits internacionais de estrelas como Beyoncé, Adele e Bruno Mars, o quarto dia de Audições às Cegas destacou o talento e as histórias de jovens vozes que estão dando os primeiros passos de suas carreiras na música.
No programa deste domingo, 22/5, os técnicos Carlinhos Brown, Michel Teló e Maiara & Maraisa seguiram firmes na missão de selecionar os melhores prodígios infantis para os seus times. No penúltimo dia da etapa de 💥️Audições às Cegas, foram muito criteriosos para compor as últimas vagas de suas equipes, que terão 21 integrantes cada até o final desta fase.
💥️👉 💥️Entenda as fases e a dinâmica da competição
Além das apresentações marcantes, um dos destaques do programa foi a persistência da participante Yves Maria, que finalmente teve uma chance de se apresentar no palco do The Voice Kids e conquistou uma vaga no Time Maiara & Maraisa após se inscrever seis vezes para participar da competição. Outro grande momento do programa se deu quando Maiara revelou que gostaria de ser atriz da Globo caso não fosse cantora. Entenda! 👇
💥️Confira todas as apresentações do 4º dia de Audições às Cegas 👇🎵
Isis Testa nasceu em uma família de músicos e logo cedo se interessou pela arte. Aos 10 anos de idade, a participante veio de Natal (RN) e divou ao cantar a balada “Listen”, de 💥️Beyoncé, uma música escolhida por sua mãe.
Mineira da cidade de Sete Lagoas, Julia Almeida aprendeu a amar a música dentro de casa, com o pai, que é cantor e já se apresentou com a filha para 10 mil pessoas. Nas Audições, a adolescente de 14 anos cantou o clássico “Evidências”, hino de 💥️Chitãozinho & Xororó.
Duda Sena começou a se interessar por música após começar a cantar na igreja e também gosta de se expressar através da dança. Com 13 anos, a participante veio da cidade Nazaré Paulista (SP) e apresentou o “Canto das Três Raças”, clássico de 💥️Clara Nunes.
Paraibano da cidade de Cabedelo, Antonio Marques animou o palco do The Voice Kids ao levar “Qui Nem Giló”, clássico de 💥️Luiz Gonzaga, para o palco do programa. O menino de 10 anos fez todos os técnicos virarem as cadeiras para o seu baião!
A paulistana Laís Paixão, de 11 anos, foi criada em um ambiente musical e escolheu levar para as Audições às Cegas uma música que aprendeu a gostar dentro de casa: “Estrada da Vida”, da dupla 💥️Milionário & José Rico.
Nanda Santiago tem 13 anos, veio de Aracaju (SE) e trouxe mais um hit internacional para as Audições às Cegas, com uma interpretação animada da música “Send My Love (To Your New Lover)”, da Adele.
Catarinense da cidade de Abelardo Luz, Bernardo Yuri tem 11 anos de idade e muita afinação. Ele usou seu talento nas Audições às Cegas para cantar o clássico “Romaria”, de 💥️Renato Teixeira.
Yves Maria tem 13 e veio da cidade de Itacoatiara, no Amazonas. Ela começou a cantar aos 5 anos, inspirada por Lady Gaga. Após se inscrever seis vezes para participar no programa, Yves estreou nas Audições às Cegas cantando “Eu Só Queria Te Amar (¡Corre!)”.
Maria Alice tem 11 anos e veio da cidade de Valinhos, no interior de São Paulo. Ela cantou “João e Maria”, clássico de 💥️Chico Buarque, mas não avançou para a próxima fase.
Amora cantou “Billionaire”, de Bruno Mars, nas Audições às Cegas e impressionou os técnicos com seu talento. Aos 14 anos, esta voz de Fortaleza (CE), canta, pratica esportes, já compõe suas próprias músicas e até deu uma palinha de uma composição autoral.
Bianca Guterres tem 14 anos e veio de Brasília. Ela começou na música por influência do pai, canta desde os 7 anos e já lançou músicas próprias, incluindo uma parceria com um rapper americano. No The Voice Kids, cantou “Como uma Onda”, clássico de 💥️Lulu Santos.
Aos 11 anos de idade, Jolie é de Niterói, no Rio de Janeiro, e levou muita graça e desenvoltura para o programa com sua versão da divertida “História de uma Gata”, canção do musical 💥️Os Saltimbancos.
Primo distante de Alceu Valença, Igor Valença tem 10 anos e veio da cidade de Recife, capital de Pernambuco. Com experiência nos palcos (cantando, dançando e atuando), o menino trouxe o clássico “Feeling Good”, famoso na voz de 💥️Nina Simone, para as Audições às Cegas.
Gaúcha da cidade de Canoas, Mel Grebin tem apenas 11 anos, mas cantou feito gente grande ao interpretar sua versão de “I Will Always Love You”, canção eternizada por 💥️Whitney Houston, nas Audições às Cegas.
O que você está lendo é ['The Voice Kids': repleto de hits, 4º dia de Audições às Cegas tem história de superação e revelação de Maiara].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments