'Cara e Coragem': Kaysar comenta primeira cena com Paolla Oliveira e ganha elogios da autora e da diretora
Em 'Cara e Coragem', Kaysar Dadour interpreta o atrapalhado dublê Kaká Bezerra — Foto: TV Globo/João Cotta
Ex-BBB, ex-No Limite e com duas passagens pela dramaturgia - "Órfãos da Terra" e "Carcereiros" -, Kaysar Dadour não esconde a ansiedade em seu novo papel: o dublê Kaká Bezerra, de Cara e Coragem.
Passando longe da excelência dos colegas Pat (Paolla Oliveira) e Moa (Marcelo Serrado), Kaká é bem atrapalhado, desprovido de talento, e quase sempre se acidenta.
Coragem, o ator sírio, que fugiu da guerra em seu país, tem de sobra e não esconde de ninguém:
O desempenho de Kaysar como o atrapalhado dublê rendeu a ele elogios da autora 💥️Claudia Souto e da diretora artística 💥️Natalia Grimberg.
"Fizemos inúmeros testes com atores diferentes. Era uma lauda de texto, misturando comédia e drama, e Kaysar mostrou que o papel era dele", disse Claudia.
"Que bom que ele veio completar o nosso time de dublês", completou Natalia.
Para dar vida a Kaká, Kaysar precisou abriu mão da barba, que cultivava havia três anos.
"Tive que raspar a barba. Fiquei deprimido por algumas horas, depois passou", brincou.
Kaysar é um dos mais animados da equipe de Cara e Coragem. Nas horas vagas, a brincadeira com os colegas de elenco é certa, que o diga Jeniffer Nascimento, intérprete de Jéssica.
Como diria Kaysar, caraco!!!!
O que você está lendo é ['Cara e Coragem': Kaysar comenta primeira cena com Paolla Oliveira e ganha elogios da autora e da diretora].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments