Julia Lemmertz faz balanço da experiência em 'Quanto Mais Vida, Melhor!': 'A gente teve que se reinventa

Julia Lemmertz ressalta a parceria com Giovanna Antonelli e fala sobre os aprendizados depois de viver a poderosa Carmem em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo/Fabio Rocha 1 de 1 Julia Lemmertz ressalta a parceria com Giovanna Antonelli e fala sobre os aprendizados depois de viver a poderosa Carmem em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo/Fabio Rocha

Julia Lemmertz ressalta a parceria com Giovanna Antonelli e fala sobre os aprendizados depois de viver a poderosa Carmem em 'Quanto Mais Vida, Melhor!' — Foto: Globo/Fabio Rocha

Na reta final de "Quanto Mais Vida, Melhor", Julia Lemmertz garante que o fim de Carmem Wollinger reserva 'surpresinhas'. Falidas, a executiva de sucesso lado de da aqui-inimiga, Paula Terrare (Giovanna Antonelli), estão mais próximas do que nunca. Mesmo na pobreza, a 'Deusa Platinada' não vai deixar de celebrar a chegada da neta de sua rival e .

"Foi uma novela feliz. Ao mesmo tempo, estávamos passando por um momento muito difícil da pandemia. Começamos a gravar a novela e não tinha nem vacina ainda. Foi bem tenso e fomos atravessando os momentos todos. No final, a pandemia já estava um pouco melhor, as pessoas estavam vacinadas. A gente teve muitos protocolos. A gente teve que se reinventar, ver um jeito de fazer. No princípio foi estranho, mas encaixou".

"A Giovanna é minha irmã, mesmo. A gente se divertia também, quisemos fazer uma coisa legal, que não fosse só maniqueísta. Nessa novela ninguém é muito mocinho. Está todo mundo errando e acertando. A própria Carmem, ao longo da trama, vai se modificando. A competição vira mais uma competição mesmo. Na hora que a coisa aperta, elas se apoiam, se ajudam".

"Acho que não existe acaso. Tudo tem uma razão de existir. Temos que acreditar que somos os agentes transformadores das coisas e que tudo vale a pena fazer se a gente faz com dedicação, comprometimento. Realmente estamos em um momento em que temos que olhar o lado bom das coisas. Não sou otimista, tenho esperança. Todo mundo tem direito a se modificar, a ver que errou. É isso, a vida é uma só até onde sabemos. Faça o melhor da sua vida! A gente tem disposição de melhorar, acho isso extraordinário.

💥️+LEIA MAIS:

O que você está lendo é [Julia Lemmertz faz balanço da experiência em 'Quanto Mais Vida, Melhor!': 'A gente teve que se reinventa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...