Pedro Sampaio analisa letras e dança do funk: ‘Falar de bunda é como falar de amor’
Pedro Sampaio foi ao "Conversa com Bial" — Foto: Globo
Carioca do Méier, na Zona Norte do Rio, com 1 bilhão de execuções no , 💥️Pedro Sampaio foi o entrevistado desta segunda-feira, 6/6, no “Conversa com Bial”. O DJ que vem fazendo de 20 a 22 shows por mês – normalmente até dois por noite- prepara sua primeira viagem internacional a trabalho.
Sampaio irá se apresentar em agosto no 💥️MEO Sudoeste, um festival internacional de música que acontece em Portugal. Bial quis saber qual a opinião do DJ sobre o bumbum, uma paixão nacional, presença marcante no funk:
No ano passado, o clipe 💥️“Atenção”, em parceria com Luísa Sonza foi censurado. Bial perguntou a Pedro se a expressão 'senta', que rola nas músicas, é dança ou posição sexual. O DJ respondeu:
2 de 3 Pedro Sampaio irá fazer seu primeiro show internacional, em Portugal, em agosto — Foto: Globo
Pedro Sampaio irá fazer seu primeiro show internacional, em Portugal, em agosto — Foto: Globo
E prepara: o DJ adiantou detalhes da nova parceria com Anitta para a música “Dançarina”: “Vamos fazer um remix com Anitta e outros artistas internacionais, um colombiano e um francês. A música está global pra caramba. É um remix, mas todo mundo vai entender que é uma música nova.”
Pedro Bial, um apaixonado pelo Méier desde que se apresentava como jogador de basquete no tradicional Clube Makenzie, quis saber se o DJ ainda vivia "no bairro que não sai de dentro das pessoas e que tem uma personalidade própria”, nas palavras do apresentador:
3 de 3 Pedro Sampaio e Pedro Bial — Foto: Globo
Pedro Sampaio e Pedro Bial — Foto: Globo
O que você está lendo é [Pedro Sampaio analisa letras e dança do funk: ‘Falar de bunda é como falar de amor’].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments