Entenda por que 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' é o filme do momento
No podcast 'Diário de Bordo', Jeska Grecco e Leandro Neko comentam o filme 'Tudo em Tudo Lugar ao Mesmo Tempo' — Foto: A24/IMDb/Reprodução
💥️DISPONÍVEL TAMBÉM NO SEU TOCADOR DE PODCAST PREFERIDO! 👇
💥️Ouça no Spotify💥️ • 💥️Ouça no Deezer💥️ • 💥️Ouça no Apple Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Google Podcasts💥️ • 💥️Ouça no Castbox
Como seria a sua vida hoje se você tivesse tomado algumas decisões completamente diferentes no passado? Não há quem não se pegue pensando em um 'e se...?' e imaginando um destino diferente uma vez ou outra. É esse o tema do filme 💥️'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo', que encanta ao explorar um multiverso de possibilidades de forma ágil e emocionante.
No podcast 'Diário de Bordo', 💥️Jeska Grecco e 💥️Leandro Neko analisam o longa que é sucesso de crítica e que finalmente chegou ao Brasil. No episódio, eles explicam os motivos que fazem esse ser o filme do momento, super comentado nas redes sociais, e por que você precisa assisti-lo também.
💥️Confira! 👇
2 de 3 Stephanie Hsu (Joy), Michelle Yeoh (Evelyn) e Ke Huy Quan (Waymond) em 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' (2022) — Foto: A24/IMDb/Reprodução
Stephanie Hsu (Joy), Michelle Yeoh (Evelyn) e Ke Huy Quan (Waymond) em 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' (2022) — Foto: A24/IMDb/Reprodução
Em 'Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo', acompanhamos a vida de Evelyn, uma imigrante chinesa que está passando por vários problemas. Sobrecarregada, ela vê sua lavanderia chegar à beira da falência, seu casamento ruir, e sua relação conturbada com seu pai e sua filha piorarem cada vez mais.
E se tudo já parecia caótico em seu dia a dia, imagina quando Evelyn é pega de surpresa com a abertura de uma fenda no multiverso? 🤯 Em meio à possibilidade de explorar realidades paralelas, entre vidas e outro universos nos quais poderia ter vivido, ela parte em uma aventura para salvar o mundo.
Para Jeska, a sobrecarga da personagem principal se soma a sobrecarga do multiverso e faz com que a gente sinta toda a densidade do filme: "A criatividade desse povo não existe! A dinâmica do filme me lembrou, em alguma esfera, de 'Scott Pilgrim contra o Mundo'. Da agilidade, da coisa de ser um sci-fi. Eu não senti as 2 horas e 20 minutos passar. O filme é muito rápido de um jeito que te prende muito".
Jeska e Neko confirmam: 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' mostra um multiverso bem vasto mesmo! — Foto: A24/Giphy
Para falar de tantos universos paralelos, é preciso ter um roteiro coeso e que nos ajude a navegar por um mundo cheio de possibilidades. Outros filmes já trataram desse tema, como💥️ 'Doutor Estranho no Multiverso da Loucura' e 💥️'Homem-Aranha no Aranhaverso', mas, para Neko, nada foi como em 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo':
"Falando dos multiversos, é muito louco como são vários e várias histórias. Essas histórias vão se cruzando e vai virando uma bagunça, mas uma bagunça organizada", completa Jeska.
3 de 3 A produção técnica de 'Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo' é o maior destaque do filme para Jeska e Neko — Foto: A24/IMDb/Reprodução
A produção técnica de 'Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo' é o maior destaque do filme para Jeska e Neko — Foto: A24/IMDb/Reprodução
Para dar conta de mostrar esse vasto multiverso, 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' conta com uma edição frenética. "Eu acho que esse filme vai ser aquele que a galera vai estudar na faculdade", opina Jeska, que acredita que o longa já deixou sua marca na cultura pop.
Neko vai além e elogia toda a produção do filme. Para ele, muitos vão tentar copiar o que o longa fez, mas poucos vão conseguir fazer. "Edição, direção, atuação, fotografia... perfeito. 10/10!", decreta 🤩.
Mesmo sendo um filme cheio de ação, 'Tudo em Tudo Lugar Ao Mesmo Tempo' tem seus momentos de muita emoção — Foto: A24/Giphy
São muitos universos, muitas histórias, tudo contado com ação, reviravoltas e bastante agilidade. Mas, no meio de tudo isso, também há momentos emocionantes 😪, pra deixar as lágrimas rolarem: "Segurei muito pra não chorar porque eu estava de máscara. Eu queria muito chorar, porque foi realmente um filme muito denso pra mim", revela Jeska. "Eu entendi todo o do filme, entendi o que ele estava querendo dizer, e é libertador de verdade", complementa Neko.
O que você está lendo é [Entenda por que 'Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo' é o filme do momento].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments