Ecad usa Rock in Rio para mostrar risco de patrocínio em eventos
O Ecad aproveitará o Rock in Rio para mostrar como patrocinadores podem ser prejudicados caso vinculem suas marcas a eventos que não recolhem direitos autorais por músicas tocadas.
Em parceria com o Meio & Mensagem, o escritório —responsável pela arrecadação e distribuição dos direitos— promove o webinar "Patrocínios Sustentáveis: Como escolher o evento certo para a reputação da sua marca".
A superintendente do Ecad, Isabel Amorim, receberá Luis Justo, CEO da Rock World, empresa que gerencia o festival, para a transmissão ao vivo, que ocorre na segunda (9) às 10h.
Para participar, é preciso se inscrever pelo link do Ecad no Instagram.
A iniciativa faz parte de uma campanha de conscientização do Ecad voltada para patrocinadores de shows e eventos.
Por meio deles, o escritório quer fazer com que autoridades e organizadores privados cumpram com as obrigações legais na veiculação de obras de artistas nacionais e estrangeiros durante os eventos.
Hoje, o Ecad trava disputas judiciais com prefeituras, principalmente, que promovem grandes festas. Entre elas, está Parintins (AM) e outras do Nordeste conhecidas pelas festas juninas.
Com 💥️Diego Felix
O que você está lendo é [Ecad usa Rock in Rio para mostrar risco de patrocínio em eventos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments