Sem apoio do prefeito, candidato em SBC promete governo de continuidade
💥️O candidato do Podemos, no entanto, foi processado por causa do rompimento de uma PPP (Parceria Público Privada) para a coleta de lixo na cidade, o que, segundo ele, já foi resolvido e arquivado. Eleito deputado federal em 2022, Lima também teve o mandato cassado por infidelidade partidária ao trocar o Solidariedade pelo PSB à época.
Corujão da saúde e vice sargento
💥️O candidato atribuiu as queixas sobre demora para atendimento médico no município às pessoas que não moram na cidade e usam o sistema público local. Ele promete, se eleito, iniciar atendimentos na madrugadas no dia 1º de janeiro para zerar as filas até 31 de junho de 2025. Também diz que vai criar um Cartão de Saúde de São Bernardo para priorizar o atendimento dos habitantes da cidade.
💥️Questionado sobre o aumento das chamadas cracolândias locais, disse que pretende criar um cartão para incentivar empresas terceirizadas da prefeitura a prioriza a contratação de pessoas recuperadas. Também afirmou que vai investir em convênios com igrejas e entidades do terceiro setor que já atuam na atenção aos moradores de rua e aos dependentes químicos.
💥️Para combater a criminalidade, citou o apoio da vice em sua chapa, a sargento Jéssica Cormick (Avante). Lima também afirmou que quer investir em inteligência, com monitoramento por câmeras, e dobrar o efetivo da Guarda Civil Municipal (CGM).
💥️A sabatina foi conduzida por Priscila Camazano, da Folha, com participação dos repórteres Rafael Neves, do YSOKE, e Artur Rodrigues, da Folha de S.Paulo.💥️Nascido em São Bernardo, Marcelo Lima tem 41 anos e é formado em Gestão Pública e Direito. Iniciou a carreira pública aos 25 anos, quando se candidatou a vereador da cidade em 2008, pelo PPS. Foi reeleito em 2012. Em 2014, conseguiu só a suplência como deputado estadual. Em 2016, pelo Solidariedade, concorreu como vice na chapa vencedora encabeçada por Orlando Morando (PSDB). Em 2023, eleito deputado federal, teve o mandato cassado ao trocar de partido para poder se candidatar a prefeito pelo Podemos.
O e a Folha estão recebendo os principais candidatos à prefeitura de 18 cidades do país. Já aconteceram as sabatinas em: Ainda acontecerão as sabatinas de Osasco, Campinas, Sorocaba, Ribeirão Preto e São José dos Campos. Também haverá um debate com candidatos em São Paulo com as melhores colocações em pesquisa Datafolha. O encontro no primeiro turno será em 30 de setembro, às 10h. Caso haja segundo turno, haverá outro em 21 de outubro, também às 10h.Sabatinas em 18 cidades
Continua após a publicidadeO que você está lendo é [Sem apoio do prefeito, candidato em SBC promete governo de continuidade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments