Assinantes e colunistas são garotos-propaganda do novo formato da Folha

Cinco colunistas e quatro assinantes da 💥️Folha serão garotos-propaganda do novo formato gráfico da edição impressa do jornal, que vai estrear no dia 1º de setembro. Eles tiveram acesso em primeira mão à novidade, pensada para facilitar a leitura e ampliar a oferta de conteúdo.

Os colunistas da 💥️Folha Luiz Felipe Pondé, Marcos Nogueira, Tati Bernardi, Thiago Amparo e Vera Iaconelli e os assinantes Danielly Ribeiro Miranda Pita, Leila de Oliveira, Marcos Barbosa e Paulo Vasconcellos estiveram entre os primeiros leitores a ver a mudança do jornal, que terá mais páginas e circulará em um padrão conhecido como berliner, mais fácil de manusear.

Bastante comum em veículos de prestígio na Europa, ele é um pouco menor que o atual (standard) e um pouco maior que o tabloide.

Na campanha de marketing que começou a ser veiculada na segunda-feira (26), os colunistas e assinantes falam sobre suas impressões ao terem contato com o novo projeto do jornal, em uma série com nove anúncios sequenciais veiculados na edição impressa e chamadas no site e nas redes sociais.

"Sabemos da importância do impresso e sua forte relevância para o mercado e principalmente para os nossos assinantes. Esse novo formato reforça o compromisso da 💥️Folha em oferecer experiências inovadoras aos leitores em todas as plataformas, com mais conteúdo e modernidade", diz Anderson Demian, diretor-executivo de mercado leitor e estratégias digitais da 💥️Folha.

Além da mudança no formato, a evolução inclui um novo sistema de impressão, com qualidade superior. Como resultado, as imagens ficarão mais nítidas, e as cores, mais vibrantes –e sem soltar tinta, o que faz da Folha o primeiro jornal brasileiro a não sujar as mãos do leitor.

"O jornal ficou muito mais fácil de ler, está bem ergonômico", diz o advogado Marcos Barbosa, 53, assinante da 💥️Folha há mais de 30 anos e um dos garotos-propaganda.

Barbosa começou a ler a 💥️Folha quando tinha 15 anos. Não tinha dinheiro para assinar, então lia na casa de sua professora de literatura, na cidade de Casa Branca, no interior de São Paulo. "Depois de uns anos, comecei a assinar a 💥️Folha e nunca mais larguei."

Outra assinante, a jornalista Leila de Oliveira, 48, acha que a campanha e o novo formato reforçam a proximidade da 💥️Folha com os leitores. "É um formato mais prático da 💥️Folha, mas que mantém o principal do jornal: a confiança que temos nele e a pluralidade de opiniões", diz Leila, que também participa da campanha. Ela conta que começou a ler a 💥️Folha quando ainda era criança. Sua mãe, que era doméstica, levava o jornal para casa.

O que você está lendo é [Assinantes e colunistas são garotos-propaganda do novo formato da Folha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...