Médico preso pelo caso do ator Matthew Perry volta a atender essa semana
Salvador Plasencia, um dos médicos indiciados e acusados de fornecer a cetamina que provocou a morte do ator Matthew Perry, eternizado por seu papel na série "Friends", voltará a atender nesta semana. A informação foi confirmada pelo seu advogado, em fala à CNN.
Segundo a agente Anne Milgram, admnistradora da Agência de Fiscalização de Drogas dos Estados Unidos (DEA), Salvador "explorou" Perry junto do médico Mark Chavez. Ele é descrito por outros agentes como um homem "sem escrúpulos", e outras três pessoas, incluindo o assistente pessoal do ator, foram indiciadas.
Na semana passada, Plasencia se declarou inocente da acusação de um esquema para fornecer cetamina. Ele foi liberado sob fiança de U$100mil, equivalente a cerca de R$560 mil. Como condição para voltar a atender, o médico foi obrigado a colocar um aviso, que deverá estar exposto em sua clínica. Além disso, os seus pacientes deverão assinar um termo de consentimento em relação ao caso.
O advogado de Plascencia também afirmou que o médico voltará a atender de forma remota e presencial, e que ele está proibido de preescrever substâncias controladas aos seus pacientes.
O que você está lendo é [Médico preso pelo caso do ator Matthew Perry volta a atender essa semana].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments