O lado desconhecido de A Noviça Rebelde: história da família Von Trapp envolve falência, prisão e incêndio
A atriz e cantora Malu Rodrigues, de 30 anos, é daquelas cinéfilas que, quando cai de amores por um filme, gosta de assisti-lo repetidas vezes. Quando o filme em questão é "A Noviça Rebelde" (1965), então, nem se fala.
Anos depois, já adolescente, se apaixonou pela atriz Julie Andrews, uma de suas referências como atriz de musical.
Não faz muito tempo, antes da estreia da nova montagem em junho, no Rio de Janeiro, assistiu mais uma ou duas vezes.
"O filme é apaixonante. Fala de amor, fé, união. Parece mágico, de outro planeta", derrete-se Malu, que já atuou no espetáculo três vezes: em 2008, como Louisa von Trapp e em 2018 e 2024, como "fräulein✅" Maria.
"O que mais me encanta, além da história, são as músicas. Não é à toa que está na memória afetiva de tanta gente."
Após uma temporada em São Paulo, a montagem de "A Noviça Rebelde" com Malu no elenco voltará ao Rio, na Cidade das Artes, a partir de 5 de setembro.
O espetáculo conta com uma orquestra de nove músicos, regidos pelo maestro Marcelo Castro, e um elenco de 43 atores, sendo 18 crianças que se apresentam em dias alternados. No palco, um telão gigante de LED de três toneladas e 112 metros quadrados reproduz as paisagens de Salzburgo, na Áustria.
O que você está lendo é [O lado desconhecido de A Noviça Rebelde: história da família Von Trapp envolve falência, prisão e incêndio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments