Campanha começa com missa, visita a escola e café em casa em SP
Os candidatos à Prefeitura de São Paulo (SP) iniciaram a campanha eleitoral nesta sexta-feira (16) com caminhadas e visitas a igrejas e escola. A data marca o início do período em que os políticos estão autorizados a fazer propaganda, divulgar números na urna e pedir votos.
No primeiro compromisso de campanha, uma missa em Santo Amaro (zona sul), Ricardo Nunes (MDB) reagiu ao elogio que seu aliado Jair Bolsonaro (PL) fez, na quinta-feira (15), ao seu adversário na disputa Pablo Marçal (PRTB). O emedebista criticou o influenciador e disse que melhor que rede social é ação social.
O prefeito vive um momento de crise com o bolsonarismo, o que tem beneficiado Marçal. Como mostrou a 💥️Folha, a equipe do MDB age para contornar a situação —já nesta sexta, Bolsonaro reiterou a aliados que, apesar das críticas da família dele, apoiará o prefeito.
Sobre o ex-presidente ter dito que Nunes não é seu candidato dos sonhos, o prefeito afirmou que "não estamos vivendo de sonho, mas de realidade" e que "vender sonho é para outro candidato", em referência a Marçal.
O que você está lendo é [Campanha começa com missa, visita a escola e café em casa em SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments