Nunes aparece em convenção do PL e chama Boulos de invasor e vagabundo

Na convenção do PL, que confirmou o ex-Rota Ricardo Mello Araújo como pré-candidato a vice na chapa de Ricardo Nunes (MDB), o prefeito se referiu ao seu principal adversário, Guilherme Boulos (PSOL), como vagabundo, invasor e sem-vergonha.

"Quero agradecer a cada um dos senhores por dar esse voto de confiança para que a gente possa dar continuidade a esse trabalho e vencer o invasor, vencer esse vagabundo desse sem-vergonha", disse Nunes em um aceno aos bolsonaristas, mas sem mencionar o rival. A plateia reagiu com aplausos.

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não compareceu à convenção na noite desta segunda-feira (22), mas foi mencionado por Nunes e Mello Araújo, que o agradeceram em seus discursos. Mello Araújo foi o nome escolhido pelo ex-presidente para compor a chapa com Nunes.

Segundo o coronel da reserva da Polícia Militar, Bolsonaro tinha outro compromisso, caso contrário teria ido à convenção. "São mais de 5.500 municípios", emendou.

Nunes ainda criticou, de maneira indireta, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad (PT), que tem sido alvo de memes sobre aumento de taxas após divulgar um pacote de medidas para ampliar a arrecadação.

"Nós reduzimos impostos e acabamos com taxas, diferente do que estamos vendo de criação de taxas", disse. E finalizou com "Ordem e Progresso", em mais um aceno ao bolsonarismo.

O que você está lendo é [Nunes aparece em convenção do PL e chama Boulos de invasor e vagabundo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...