Oeiras: Detido agressor de Violência Doméstica com arsenal de armas

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão Policial de Oeiras, no dia 05 de junho, procedeu à detenção de um homem de 63 anos, em flagrante delito, por ser suspeito da prática do crime de Posse de Armas Proibidas e também se encontrar indiciado de um crime de Violência Doméstica.

Esta investigação iniciou-se há um mês através de uma denúncia de violência doméstica em que a vítima informou que estaria a ser ameaçada de morte pelo seu companheiro com quem coabita há cerca de 3 anos.

A mesma informou que havia sofrido agressões físicas, como murros e pontapé, tendo também denunciado que havia sido ameaçada com um punhal e com uma arma de fogo, ambos apreendidos ao suspeito na sequência da busca domiciliária.

O suspeito, durante três anos, perpetrou violência psicológica para com a vítima, onde sempre lhe mostrou armas, ameaçando-a que as poderia usar.

A vítima viveu com o suspeito um clima de medo, acreditando mesmo que o suspeito concretizasse as ameaças de morte que lhe eram dirigidas, uma vez que a vítima tinha conhecimento do arsenal que o suspeito detinha na sua residência.

O suspeito era muito agressivo, mantendo em casa um clima de medo e pânico.

Realizada uma busca domiciliária, foram apreendidos os seguintes artigos: 1 arma .22; 1 besta; 1 moca; 3 lanças; 2 machados; várias espadas; e vários punhais.

O detido será presente à Autoridade Judiciária competente, em sede de 1º Interrogatório Judicial, para lhe ser aplicada a medida de coação.

Foto: PSP.

O que você está lendo é [Oeiras: Detido agressor de Violência Doméstica com arsenal de armas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...