Lisboa: Detenção de prevaricador sexual
O suspeito dirigia-se a jovens estudantes e entregava cartões com proposta de entrarem em contacto com o mesmo para agendar encontro de cariz sexual.
Depois de abordar várias estudantes e sem sucesso quanto aos intentos, agarrou e beijou uma rapariga contra a sua vontade. Não satisfeito com a sua ação, dirigiu-se a outra jovem, tocando na mesma com intenções sexuais.
Os populares, ao verificarem a ação do suspeito, entraram em contacto com os Polícias que cessaram com a ação ilícita do suspeito.
Já na Esquadra, foi recolhida prova testemunhal e o suspeito foi detido.
Foi notificado para comparecer em Tribunal para julgamento em processo sumário.
💥️Ocorrências
A Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 7 de março, pelas 09h53, na freguesia da Misericórdia, na Estação Ferroviária do Cais Sodré, procedeu à detenção de um homem, de 23 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.
Os Polícias foram alertados pelo vigilante de um estabelecimento comercial, que suspeito teria ocultado debaixo do casaco, o qual trazia vestido, uma garrafa, tendo passado as linhas de caixa, eximindo-se, assim, ao pagamento da mesma, motivo esse que levou à sua abordagem proactiva.
Após ser abordado, de imediato, o suspeito retirou uma embalagem de plástico, contendo o equivalente a 109.7 doses individuais ✅ecstasy.
O detido foi notificado para comparecer na Instância Local Criminal da Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa.
No dia 07 de março, pelas 11h10, na freguesia do Campo Grande, na Estação Ferroviária de Entrecampos, procedeu à detenção de uma mulher de 23 anos, por existir sobre a mesma um Mandado de Detenção.
Os Polícias, ao avistarem a suspeita, a mesma mudou repentinamente o sentido de marcha, motivo esse que levou à sua abordagem.
Foi solicitado documento de identificação para averiguar se pendia algum ilícito criminal sobre a mesma, tendo-se apurado que tinha um Mandado de Detenção, por quatro crimes de furto simples, dois crimes de furto qualificado e dois crimes de furto simples na forma tentada, para cumprimento de um ano de prisão efetiva.
A detida foi conduzida ao Estabelecimento Prisional de Tires, para cumprimento de pena.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detenção de prevaricador sexual].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments