Lisboa: Identificado por suspeita de importunação sexual numa estação do Metro de Lisboa
No seguimento de uma investigação, após a denúncia por parte de vítima, os Polícias lograram chegar à identificação do ofensor, o qual, por duas vezes, atuou aproveitando um momento de menor afluência de passageiros para se masturbar junto de uma mulher que aguardava sozinha pela chegada do comboio.
Os Polícias, após terem consubstanciado os meios de prova e no intuito de fazer cessar o mais rápido possível a atividade criminal deste homem, procederam à sua constituição de arguido e sujeição a termo de identidade e residência, sendo os factos e a prova apurados remetidos para o Ministério Público.
Prosseguem agora as diligências subsequentes no sentido de apurar se existem situações de caracter análogo em que o suspeito possa estar envolvido.
💥️Ocorrências
A Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 23 de fevereiro, pelas 12h38, na freguesia de Arroios, na estação dos Anjos do Metropolitano de Lisboa, procedeu à detenção de um homem, de 22 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.
O suspeito encontrava-se na posse de três embalagens contendo o equivalente a 17.08 doses individuais de haxixe.
O detido foi notificado para comparecer na Instância Local Criminal da Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa.
No dia 23 de fevereiro, pelas 18h50, na freguesia de Benfica, na estação do Colégio Militar do Metropolitano de Lisboa, procedeu à detenção de um homem de 19 anos, por ser suspeito da prática do crime de posse de arma ilegal.
O suspeito foi questionado se teria algo ilícito em sua posse, tendo o mesmo afirmado que tinha uma soqueira em estrutura metálica, a qual estaria no interior da bolsa que transportava à cintura, entregando-a aos Polícias e afirmando que seria para defesa pessoal.
O detido foi notificado para comparecer na Instância Local Criminal da Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa.
A Divisão de Segurança Aeroportuária e Controlo Fronteiriço, no dia 24 de fevereiro, pelas 15h06, procedeu à constituição de arguido e termo de identidade e residência, a uma mulher, de 38 anos, por ser suspeita da prática do crime de furto no interior de Aeronave.
A vítima informou que, em 20 de dezembro, deixara, por esquecimento, dentro da Aeronave, os seus ✅Airpods. Passados seis dias através da geolocalização, verificou que os seus ✅Airpods já se encontravam numa residência em Moscavide.
Efetuaram-se diligências, chegando-se à residência da suspeita, funcionária da empresa de limpeza, que prontamente assumiu a posse do objeto na sua residência.
Aquando da abordagem dos Polícias foi possível apreender o artigo furtado, o qual foi avaliado em 579,00 euros.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Identificado por suspeita de importunação sexual numa estação do Metro de Lisboa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments