Lisboa: Detido, pela oitava vez, suspeito de especulação
O suspeito, já referenciado sete vezes pela prática deste tipo de ilícitos, solicitou e recebeu dos passageiros, após término do serviço, uma quantia de 35 euros, sendo que no taxímetro apenas constava a quantia de 10,85 euros.
Prontamente, os Polícias, após verificarem a transação monetária, questionaram o motorista e os passageiros relativamente aos valores cobrados e, ao confirmarem que se tratou da cobrança de um valor indevido, detiveram o taxista em flagrante delito.
Após ter sido confrontado pelos Polícias, devolveu, de livre e espontânea vontade, os 24,15 euros que havia cobrado em excesso.
A viatura utilizada para a consumação do ilícito foi apreendida, assim como o documento da mesma, de forma a impossibilitar o autor do ilícito de voltar a reincidir na conduta.
O suspeito foi presente junto da Procuradoria do Juízo Local de Pequena Criminalidade de Lisboa, tendo o mesmo sido notificado para julgamento para data posterior.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detido, pela oitava vez, suspeito de especulação].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments