Lisboa: PSP desmantela banca de droga no Bairro Quinta do Loureiro
Após conseguir perceber como se estruturava e operava a referida banca de droga, a PSP planeou uma operação com o intuito de deter todos os intervenientes e responsáveis pela materialização de um serviço, cuja única finalidade é a venda de produto estupefaciente.
Com os suspeitos previamente identificados e rotinados, foram enviados meios policiais para o interior do Bairro sendo possível efetivar a detenção de todo o grupo.
No total, foram detidos sete homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 19 e os 47 anos, tendo todos eles um forte histórico criminal.
A PSP apreendeu, no total, 72 doses individuais de heroína; 227 doses individuais de cocaína; 10 doses individuais de haxixe; 80 doses individuais de ✅ecstasy; 1 arma de fogo 6.35mm; e 2234 euros em notas do BCE.
Os detidos foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, sendo que serão presentes em Tribunal, para primeiro interrogatório de arguido detido, ficando a aguardar a medida de coação adequada.
💥️Mais ocorrências
A Divisão Policial de Loures, no dia 28 de janeiro, na freguesia de Moscavide, procedeu à detenção, em flagrante, de um homem de 22 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefacientes.
Os Polícias, no âmbito do patrulhamento de rotina dedicado à prevenção criminal, visualizaram um jovem que, ao aperceber-se da presença policial, rapidamente procurou abandonar o local e, ao ser de imediato abordado, foi encontrado na posse de cerca de 18 doses individuais de cocaína e 280 euros em notas do BCE, artigos estes apreendidos.
O detido foi libertado e notificado para comparecer perante a competente Autoridade Judiciária no Tribunal Judicial da Comarca de Lisboa Norte – Loures.
No dia 28 de janeiro, pelas 18h30, na União das freguesias de Sacavém e Prior Velho, procedeu à detenção de um homem, de 54 anos, por pender sobre o mesmo um Mandado de Detenção e Condução para cumprimento de pena, por ter sido condenado por três crimes de sequestro e um crime de roubo qualificado ou agravado na pena única de prisão efetiva de sete anos e cinco meses.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: PSP desmantela banca de droga no Bairro Quinta do Loureiro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments