Lisboa: Quatro detidos por recetação de roupa de luxo
A venda de vestuário de origem ilícita gera danos enormes às marcas e aos mercados. “Sabe-se que nas feiras semanais há um número considerável de pessoas que se dedicam à venda destas peças, com o objetivo de lucrar avultadas quantias em detrimento dos fabricantes”, sublinha a PSP.
Nesse sentido, no âmbito de diligências de investigação criminal, a PSP apurou que na Feira do Relógio, um grupo de pessoas estaria a proceder à venda de peças de vestuário de uma marca de luxo a um preço significativamente baixo face ao verdadeiro valor de mercado.
Foi deslocado policiamento para o local, vindo a intercetar os suspeitos em flagrante delito, onde depois de confirmada a marca em causa, deu-se voz de detenção a todos os envolvidos.
Além das quatro detenções, regista-se a apreensão de centenas de peças de vestuário que, pela sua venda iriam fazer lucrar os suspeitos em milhares de euros.
Após análise, a PSP concluiu que as peças em venda têm o valor de mercado de proximamente 140 mil euros, sendo possível a entrega dos bens aos seus legítimos proprietários.
Os detidos foram notificados para comparecer junto do Ministério Público.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Quatro detidos por recetação de roupa de luxo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments