Lisboa: Detenção, em flagrante delito, por posse de arma proibida

O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da 1ª Divisão Policial, no dia 11 de janeiro, na freguesia da Misericórdia, procedeu à detenção em flagrante delito de um homem, de 43 anos, por ser suspeito da prática do crime de posse de arma proibida.

No decorrer do patrulhamento na zona do Cais do Sodré, após notícia de ocorrência de desacatos, os Polícias deslocaram-se ao local onde verificaram que um transeunte havia retido um dos envolvidos.

Indagados os intervenientes do sucedido, um deles afirmou aos Polícias ser o executante das agressões, assim como, dos danos na viatura do lesado que havia perpetuado na manhã desse dia.

Por tal, os Polícias, salvaguardando a sua dignidade e pudor, ao preparem-se para efetuar uma revista ao suspeito, o mesmo voluntariamente entregou uma faca que tinha consigo.

Por se considerar uma arma branca, todo o objeto dotado de uma lâmina de comprimento superior a 10 cm, e por o mesmo ter declarado que o objeto tinha como fim atentar contra a vida do lesado, foi dada voz de detenção ao suspeito.

O detido foi constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, sendo notificado para comparecer nos Serviços do Ministério Público, Juízos de Pequena Instância Criminal de Lisboa.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Lisboa: Detenção, em flagrante delito, por posse de arma proibida].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...