Espinho: Homem e mulher constituídos arguidos por furto e danos

A Polícia de Segurança Pública, no dia 13 de janeiro, pelas 11h05, constituiu arguido um homem, de 61 anos, por suspeita de furto, praticado em outubro de 2023, na cidade de Espinho.

O suspeito, aproveitando a distração do lesado, que tinha adormecido num banco da Estação da CP, furtou-lhe um saco, que continha alguns haveres.

No decorrer da investigação, com recurso a buscas domiciliárias, a Polícia conseguiu apreender 2 bicicletas, 1 ✅tablet, 1 telemóvel, 1 bolsa, 1 saco e 1 livro − objetos esses que foram já entregues aos legítimos proprietários.

No dia 12 de janeiro, pelas 10h00, constituiu arguida uma mulher, de 67 anos, por suspeita da prática do crime de danos, em veículos automóveis.

Os crimes terão sido praticados entre os meses de maio e setembro, de 2023, tendo-se já apurado um total de 15 crimes, nos quais terá sido utilizado um objeto contundente para danificar a pintura de veículos estacionados na via pública, causando danos que ascenderam a 7.500 Euros.

Foto: PSP.

O que você está lendo é [Espinho: Homem e mulher constituídos arguidos por furto e danos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...