Lisboa: Detido por roubo a Farmácia com recurso a arma branca
Os Polícias receberam a comunicação de que se encontrava um indivíduo retido por dois vigilantes à entrada da Estação do Oriente do Metropolitano de Lisboa, tendo o mesmo, momentos antes, praticado um roubo numa farmácia.
De imediato, os Polícias deslocaram-se para o local, tendo-lhes sido entregue, sob detenção, o suspeito e, ainda, tendo-lhes sido facultada a informação de que o mesmo poderia ter na sua posse uma arma branca, com a qual efetivou dois cortes no pescoço da vítima, funcionário da farmácia com 71 anos, bem como o telemóvel da mesma.
Efetuada uma revista sumária ao suspeito, foi encontrada uma faca de cozinha, dissimulada no interior da manga do casaco e o telemóvel no bolso das calças que trajava.
Após as devidas diligências junto da vítima, a mesma informou que, momentos antes, ao se encontrar sem clientes na farmácia, o suspeito entrou pela mesma e que, repentinamente, se dirigiu a ele, empunhando a aludida faca e agarrando-o no pescoço, coagindo-o para lhe entregar o dinheiro disponível em caixa.
Face ao exposto, a vítima ofereceu resistência, tendo o suspeito desferido dois golpes com a faca no pescoço daquela e retirado do bolso da sua bata de serviço o telemóvel. O suspeito, após consumar o roubo, colocou-se em fuga, tendo sido intercetado por dois vigilantes.
O detido recolheu às salas de detenção do Comando Metropolitano de Lisboa, para ser presente a 1º interrogatório judicial, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de prisão preventiva.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detido por roubo a Farmácia com recurso a arma branca].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments