Lisboa: Detido por ofensa à integridade física grave, com recurso a arma branca
Os Polícias foram alertados para o facto de que estaria a decorrer uma desordem com armas brancas, entre um grupo de indivíduos.
Ao chegarem ao local, os Polícias contactaram com as duas vítimas, dois homens, com 27 e 32 anos, tendo os mesmos referido que esta desavença resultava de há alguns dias atrás, em função de uma agressão prévia, com esfaqueamento a uma das vitimas, pelo facto das mesmas, dias antes, terem expulsado o principal suspeito da residência, na qual todos pernoitavam, por ter tido comportamentos inadequados.
Acrescentaram, ainda, que no dia dos factos, uma das vítimas, ao visualizar os suspeitos, dirigiu-se aos mesmos para questionar a razão de terem agredido o seu irmão, tendo, em ato contínuo, os suspeitos agredidos, reiteradamente, as vítimas, com recurso a arma branca.
Efetuadas mais diligências foi possível encontrar a faca, a qual tinha sido abandonada numa obra próxima da Estação de Santa Apolónia, conforme relato das testemunhas. Atentas as circunstâncias e a aparente gravidade dos ferimentos, foi dada voz de detenção ao suspeito que praticou o crime de agressão com recuso a arma branca e o outro agressor, por não ser possível verificar a plenitude dos factos, foi apenas sujeito a constituição de arguido e a termo de residência.
O detido recolheu às salas de detenção do COMETLIS, a fim de ser presente à Autoridade Judicial, no Tribunal da Comarca da Grande Lisboa, tendo-lhe sido aplicada a medida de coação de apresentações semanais.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detido por ofensa à integridade física grave, com recurso a arma branca].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments