Lisboa: Droga dissimulada em trotinetas e bicicletas
Os Polícias depararam-se com um grupo indivíduos a desmontar peças de várias bicicletas e trotinetes suspeitas de terem sido furtadas. Perante a presença policial os mesmos encetaram fuga deixando para trás o material suspeito de ser furtado, que contempla: 5 trotinetas elétricas de marcas e modelos variados; 2 bicicletas; e vários componentes e assessórios deste tipo de velocípedes, tais como motores elétricos e baterias.
No interior dos bancos dos veículos e outros componentes destes, de forma dissimulada, foram encontradas várias embalagens de produto estupefaciente, cerca de 42 doses individuais de haxixe, pelo que se suspeita que estes veículos furtados possam ter servido para perpetrar a prática do crime de tráfico de estupefaciente.
Alguns dos artigos recuperados já foram entregues aos seus proprietários, estando a ser encetadas diligências, no sentido de restituir a totalidade dos itens furtados aos legítimos proprietários.
💥️Ocorrências
A Divisão de Segurança a Transportes Públicos💥️, no dia 12 de setembro, pelas 12h34, na freguesia da Misericórdia, procedeu à detenção de um homem, de 59 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de estupefaciente.
Na Estação Ferroviária do Cais Sodré, os Polícias abordaram o suspeito, que transportava consigo 102,54 doses individuais de haxixe.
O detido foi presente na Instância Local Criminal da Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa, sendo-lhe agendada audiência de julgamento para dia 28 de setembro.
No dia 11 de setembro, pelas 15h05, na freguesia do Parque das Nações, procedeu à detenção de um homem, de 21 anos, por ser suspeito da prática do crime de tráfico de produto estupefaciente.
O suspeito transportava a tiracolo um saco desportivo, contendo no seu interior 46.40 doses individuais de haxixe.
O detido foi notificado para comparecer na Instância Local Criminal da Secção de Pequena Criminalidade de Lisboa.
A Divisão de Segurança Aeroportuária💥️, no dia 11 de setembro, apreendeu a um cidadão, com 51 anos, motorista de profissão, um telemóvel, deixado por esquecimento no interior da sua viatura de serviço.
O denunciante, chegado a Lisboa nesse mesmo dia ao fim da tarde, solicitou o serviço da viatura em direção ao seu domicílio, apercebendo-se depois de desembarcar que tinha deixado esquecido no interior um telemóvel da sua propriedade.
Após diligências conseguiu-se chegar ao contacto do motorista que foi identificado e, depois disso, procedeu-se à recuperação do artigo, avaliado em 1150 euros, e à entrega do mesmo ao seu legítimo proprietário.
Foto: PSP.
O que você está lendo é [Lisboa: Droga dissimulada em trotinetas e bicicletas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments