Distrito de Aveiro: PSP faz 11 detenções e 4 identificações entre 01 e 08 de setembro
Em Aveiro, deteve 02 em cumprimento de Mandado de Detenção; 03 por condução sob influência de álcool, tendo acusado taxas de alcoolemia de 2,21 g/l., 1,70 g/l. e 1,37 g/l.; e 01 por condução sem habilitação.
Em Espinho, deteve 01 por Violência Doméstica; e 2 por usurpação de identidade. Um dos suspeitos, no dia 07 de setembro, pelas 02h30, terá utilizado, indevidamente, um documento de identificação, pertencente ao outro suspeito, para aceder a um estabelecimento de jogo, pelo que, um foi detido por utilização de identificação alheia e o outro por facultar esse documento.
Já em São João da Madeira, deteve 01 por agressão, resistência e coação ao Agente da Autoridade no cumprimento das suas funções. No dia 03 de setembro, pelas 14h30, um jovem, de 18 anos, após passar a linha de caixa, de um estabelecimento comercial, sem efetuar o pagamento dos artigos que tinha na sua posse, reagiu violentamente contra um dos polícias, que ali se tinham deslocado para tomar conta da ocorrência. O suspeito foi detido e notificado para comparecer no Tribunal de São João da Madeira, no dia 04 de setembro, para conhecimento de eventual medida de coação; e 01 por condução sem habilitação.
Em Espinho, a PSP identificou 04 por furto de gasóleo. No dia 03 de setembro, pelas 03h30, a polícia identificou 4 jovens, com idades compreendias entre os 15 e os 20 anos, que se encontravam numa artéria da cidade, e, ao aperceberem-se da presença dos polícias, tentaram esconder-se atrás de um veículo. No local era percetível um forte odor a gasóleo e, na posse dos suspeitos, foram encontradas ferramentas associadas à pratica criminosa (2 ✅jerricans, 4 chaves de fendas, 1 X-Ato e 2 chapas de matrícula), cuja proveniência/posse não justificaram, pelo que foram apreendidas como medida cautelar. Foi, ainda, verificado que uma das viaturas, estacionada naquele local, tinha o depósito de combustível furado, com um recipiente a apanhar o combustível que caía, pelo que o seu proprietário foi contactado ficando ao corrente da situação.
O menor de 15 anos foi entregue a familiar.
Por fim, novamente em Espinho, a Polícia de Segurança Pública, através da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial (Divisão Policial de Espinho), no dia 04 de setembro, pelas 09h00, apreendeu 109 peças de vestuário (33 pares de chinelos e 76 artigos de vestuário), supostamente contrafeitas, de marcas estrangeiras de renome, na feira semanal de Espinho. Aquando da intervenção policial, os suspeitos abandonaram as bancas motivo pelo qual não foi possível proceder à identificação dos mesmos [ndr: foto de destaque].
Foto: PSP.
O que você está lendo é [Distrito de Aveiro: PSP faz 11 detenções e 4 identificações entre 01 e 08 de setembro].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments