Lisboa: Detido por agressões e ameaças a Agentes de Autoridade
Os Polícias deslocaram-se a uma residência por haver notícia de desentendimentos familiares, deparando-se com um indivíduo aos gritos e bastante agitado, com discurso bastante incoerente, apresentando uma postura bastante hostil com os Polícias.
Após apurarem o que estaria a acontecer, com as pessoas presentes no interior da residência, os Polícias foram surpreendidos com o suspeito, munido de um cutelo, a ameaçar os presentes.
No seguimento deste ato, e tendo em consideração a instabilidade no comportamento do suspeito, os Policias fizeram recurso passivo à arma de fogo de modo a dissuadir o indivíduo, tendo acatado as ordens dos Polícias ao momento, largando o cutelo e cessando o comportamento, mas tentando envolver-se fisicamente com os mesmos, tendo sido retirado da residência.
Já no exterior, na parte comum do prédio, o suspeito avançou para os Polícias, dando inicio a ameaças e injúrias, tendo sido dado Voz de Detenção.
Das agressões aos Agentes, resultaram algumas escoriações, arranhões no braço, uma mordida na mão e a tentativa de uma cabeçada.
O suspeito foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo sido decretada a suspensão provisória do processo.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detido por agressões e ameaças a Agentes de Autoridade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments