Voleibol: Sub-22 de Portugal e França “assumem” favoritismo
Manuel Figueiredo foi o melhor pontuador do jogo, com 17 pontos, enquanto Vahe Nazaryan, com 13 pontos, foi o arménio mais concretizador.
No final, Hugo Silva salientou que “um mau começo da nossa parte, que não se explica só pelo facto de ser o primeiro jogo, mas algo que me incomoda muito na juventude que é não perceberem o longo caminho que ainda têm para chegar ao alto nível, pelo que perante as dificuldades sofrem naturalmente. Contudo, melhorou algo no nosso jogo, principalmente o facto de não termos errado tanto e termos feito um jogo simples, mas eficaz”.
Quanto aos próximos jogos, “vamos precisar de outra postura e, ao mesmo tempo, apresentar o melhor de todos, porque só funcionando coletivamente, em conjunto, é que podemos lutar pelas vitórias, que será sempre o nosso primeiro e único desiderato“.
No outro jogo da ✅Pool E, a França venceu (3-0: 25-14, 25-21 e 25-18) a Dinamarca.
Amanhã, a Seleção Nacional defronta a seleção gaulesa, pelas 15h00 locais (12h00 em Portugal continental) e a Arménia enfrenta a Dinamarca (17h30 locais).
Foto: FPV.
O que você está lendo é [Voleibol: Sub-22 de Portugal e França “assumem” favoritismo].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments