IP sensível aos apelos da Câmara de Barcelos
A Infraestruturas de Portugal foi sensível aos apelos do presidente da Câmara Municipal de Barcelos e já deu ordens para que os trabalhos, que estão a decorrer na estrada nacional 103-1, concretamente entre a rotunda do Galo e a Ponte Nova, deixem de ser executados nas horas de ponta.
Apó✅s vários contactos do presidente da Câmara com responsáveis da Infraestruturas de Portugal, alertando para “os enormes constrangimentos com filas de trânsito em que os automobilistas chegavam a esperar uma hora”, a IP comunicou ao presidente Mário Constantino que os trabalhos passarão a ser executados entre as 10h00 e as 17h00, e que, em vez de semáforos, o trânsito será regulado por agentes das forças de segurança.
Naturalmente satisfeito com esta medida, Mário Constantino frisa “a disponibilidade e agradece aos responsáveis da IP por terem aceitado” as suas sugestões, e espera que “com estas medidas o problema se atenue significativamente”.
Foto: GM.
O que você está lendo é [IP sensível aos apelos da Câmara de Barcelos].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments