Aeroporto de Lisboa: Detido por resistência e coação sobre funcionário
Os Polícias foram chamados à área das partidas, junto a um estabelecimento de restauração, por se encontrar naquele local um individuo a dormir, supostamente não passageiro e com evidentes sinais de falta de higiene pessoal, situação que provocou várias reclamações por parte dos clientes/passageiros.
Foi possível verificar que se encontrava naquele local o suspeito e, aquando da abordagem, estava a juntar duas cadeiras, para, segundo afirmou, se deitar e poder dormir.
Foi-lhe questionado se iria viajar, o mesmo negou, dizendo que apenas queria dormir.
Por não ser permitido pernoitar no Aeroporto Humberto Delgado, punido com contraordenação e por existirem várias queixas por parte do estabelecimento de restauração e dos elementos do ✅staff, foi solicitado que o suspeito abandonasse aquele local.
O suspeito recusou abandonar o local, tendo começado a injuriar os Polícias e, por isso, foi necessário usar a força estritamente necessária para o retirar do local, momento em que o suspeito agrediu um dos Polícias.
Mantendo a atitude agressiva e resistindo ativamente, não acatando as ordens que sucessivamente lhe foram dadas, foi dada voz de detenção ao suspeito.
Já na Esquadra, o detido pontapeou diversas vezes o Polícia e proferiu diversas frases injuriosas e ameaçadoras.
O detido foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência, foi notificado para se apresentar em audiência de julgamento, na Instância Local Criminal de Lisboa, Secção de Pequena Criminalidade, sito na Alameda dos Oceanos.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Aeroporto de Lisboa: Detido por resistência e coação sobre funcionário].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments