Coimbra: Medidas de coação resultantes da atividade operacional da PSP

No dia 4 de maio, deu-se nota de que, no dia anterior, na Rua Antero de Quental em Coimbra, foram detidos dois homens, um com 20 e outro de 24 anos de idade, indiciados pela prática de crimes de resistência e coação sobre funcionário, tráfico de estupefacientes e falta de habilitação legal para conduzir.

Presentes a primeiro interrogatório judicial, foi decretada a aplicação da medida de coação de prisão preventiva a um dos arguidos e ao outro a obrigação de apresentações diárias à Polícia da sua área de residência, a que acresceu, ainda, a proibição de frequentar locais conotados com o tráfico de estupefacientes, bem como estabelecer contactos com indivíduos conotados com os crimes referenciados.

No dia 04 de maio de 2022, através da Esquadra de Investigação Criminal da Divisão Policial de Coimbra, foi detido um homem de 39 anos de idade, pela prática de diversos crimes de furto qualificado.

A detenção ocorreu na sequência dos esforços desenvolvidos no sentido de prevenir e fazer cessar a ocorrência de furtos em viaturas e residências.

Na sequência da prova carreada para o processo, foi emitido Mandado de Detenção pela Autoridade Judiciária, ao qual foi prontamente dado cumprimento.

Presente a primeiro interrogatório judicial, foi aplicada ao arguido a medida de coação de prisão preventiva.

Com esta detenção, o Comando Distrital da PSP de Coimbra “acredita ter contribuído, de forma decisiva, para aumentar o sentimento de segurança na sua área de responsabilidade.

Foto: DR.

O que você está lendo é [Coimbra: Medidas de coação resultantes da atividade operacional da PSP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...