Madeira: 7º Curso de Formação de Detentores de Cães de Raça Perigosa e Potencialmente Perigosa
Uma formação teórica, num total de 4 horas, onde são reforçadas as obrigações legais dos detentores deste tipo de canídeos, tais como a vacinação, seguro e identificação (✅chip) e as normas de circulação na via pública, como o uso de trela e açaime. A formação serviu igualmente de alerta para os perigos e procedimentos a efetuar em caso de ataque/agressão.
A formação foi frequentada por 17 candidatos da sociedade civil, que, após a realização de um teste escrito, obtiveram a classificação de APTO.
A Polícia de Segurança Pública relembra a importância da referida formação, a qual, além de obrigatória, é de capital importância para todos os detentores de cães considerados de raça perigosa ou potencialmente perigosa, de forma a melhorar o bem-estar dos animais e a interação em segurança dos mesmos com população em geral.
Para efeitos de inscrição podem os cidadãos detentores preencher a ficha de inscrição em www.psp.pt no campo “ATIVIDADES”, seguindo as instruções indicadas ou se dirigir a qualquer Esquadra da PSP e efetuar a sua inscrição presencialmente.
Foto: PSP.
O que você está lendo é [Madeira: 7º Curso de Formação de Detentores de Cães de Raça Perigosa e Potencialmente Perigosa].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments