Lisboa: Detido por imigração ilegal
Aquando do patrulhamento na Estação do Metropolitano de Lisboa do Terreiro do Paço, foi solicitada a presença dos Polícias num estabelecimento de restauração, onde o suspeito se recusava a pagar os artigos consumidos.
Na identificação ao indivíduo, a PSP apurou que o mesmo não era possuidor de qualquer documento e por ser cidadão estrangeiro foi detido.
O suspeito foi conduzido às salas de detenção do COMETLIS, a fim de se assegurar a sua presença em 1.º interrogatório judicial no dia 10 de abril, tendo sido aplicada a medida de coação de encaminhamento para o Centro de Imigração Temporária.
💥️Ocorrência
A Divisão de Segurança Aeroportuária, no dia 10 de abril, apreendeu, a um homem de 63 anos, um computador portátil e diversos documentos que terão sido deixados por esquecimento no interior de viatura táxi.
O denunciante, ao chegar a Lisboa, deslocou-se para a praça de táxis do aeroporto e dali seguiu para Queluz, apercebendo-se, pouco depois de chegar, que deixara esquecido no interior da viatura o seu computador portátil e outros documentos de sua propriedade. Apesar de ter tentado contactar o condutor, as suas tentativas foram infrutíferas, tendo optado depois por denunciar o assunto à PSP, descrevendo os bens.
Pelas diligências garantidas pela PSP, conseguiu-se chegar à identificação do condutor da viatura que referiu ainda não ter entregue os artigos, ainda que fosse sua intenção fazê-lo.
Após este contacto policial, foi possível garantir a entrega dos artigos deixados por esquecimento na viatura & Computador portátil e documentos diversos – avaliados em de 1200 euros, foram entregues ao seu legítimo proprietário, que prescindiu do procedimento criminal contra o suspeito.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detido por imigração ilegal].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments