Lisboa: Detido por ameaças, resistência e coação a Agente de Autoridade
O Comando Metropolitano de Lisboa da PSP, através da Divisão de Segurança a Transportes Públicos, no dia 13 de março, pelas 19h20, na freguesia do Parque das Nações, procedeu à detenção de um homem, de 31 anos, por ser suspeito da prática dos crimes de ameaças, resistência e coação a Agente de Autoridade.
Os Polícias, aquando do patrulhamento na Estação Ferroviária do Oriente, avistaram o suspeito a fumar no interior daquela, motivo pelo qual procederam à devida abordagem, tendo o suspeito adotado uma postura hostil e agressiva, proferindo várias injúrias e ameaças contra os Polícias.
Perante tal comportamento, o suspeito foi, por diversas vezes, advertido que o seu comportamento consistia num crime, prosseguindo com a atitude ameaçadora e injuriosa, tendo sido lhe dada voz de detenção.
Foi, ainda, levantado o respetivo Auto de Contraordenação por fumar no interior da estação.
O detido foi notificado para comparecer no Tribunal Local da Pequena Criminalidade de Lisboa, para aplicação de medida de coação.
Foto: DR.
O que você está lendo é [Lisboa: Detido por ameaças, resistência e coação a Agente de Autoridade].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments