Barroso deixa UTI, mas segue internado em hospital de Brasília

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF — Foto: Nelson Jr./SCO/STF 1 de 1 O ministro Luís Roberto Barroso, do STF — Foto: Nelson Jr./SCO/STF

O ministro Luís Roberto Barroso, do STF — Foto: Nelson Jr./SCO/STF

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso deixou na tarde desta quinta-feira (9) a UTI onde estava internado, em um hospital particular de Brasília, após passar por procedimento cirúrgico. De acordo com o STF, 💥️a recuperação segue dentro do esperado, e o ministro continua internado, sem previsão de alta.

Compartilhe no WhatsAppCompartilhe no Telegram

Segundo informações do STF, Barroso foi internado para o fechamento de uma hérnia incisional e teve dois episódios de obstrução intestinal que exigiram dois novos procedimentos. O último foi realizado nesta quarta-feira (8).

Depois, o ministro foi levado para a UTI para facilitar o acompanhamento dos médicos. Barroso foi internado no final do mês de fevereiro e, em março, participou de sessão do STF por videoconferência.

O💥💥️g1 entrou em contato com a assessoria do Hospital Sírio Libanês, mas não obteve o boletim médico do ministro até a última atualização desta reportagem.

💥️LEIA TAMBÉM

O STF divulgou uma nota sobre o estado de saúde do ministro. 💥️Leia a íntegra abaixo:

Leia outras notícias da região no g1 DF.

O que você está lendo é [Barroso deixa UTI, mas segue internado em hospital de Brasília].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...