Polícia prende homem suspeito de matar mulher com deficiência a facadas na Rocinha
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/V/h/GtbPaaS8mpt5uSL9eIIw/whatsapp-image-2022-10-06-at-17.09.23.jpeg)
Guilherme Mesquita Lopes foi preso por agentes da Delegacia de Homicídios da Capital nesta quinta-feira (6) — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prendeu um homem suspeito de ser o autor do latrocínio (roubo seguido de morte) de uma mulher com deficiência na Rocinha, na Zona Sul do Rio.
O caso ocorreu no dia 8 de julho. De acordo com a delegacia, Guilherme de Mesquita Lopes foi junto com um outro suspeito, menor de idade, até a casa de Maria da Conceição Serejo, que não tinha uma perna devido a uma amputação.
Segundo as investigações, a dupla roubou vários bens da vítima, que depois foi morta a facadas.
Na quarta-feira (5), Guilherme foi preso próximo à favela da Rocinha. O menor com quem ele teria praticado o crime, segundo a polícia, já foi apreendido.
O que você está lendo é [Polícia prende homem suspeito de matar mulher com deficiência a facadas na Rocinha].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments