Tarcísio e Haddad destacam padrinhos e nacionalizam campanha estadual na volta do horário eleitoral à TV
Os candidatos Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT) exibem Bolsonaro e Lula na volta do horário eleitoral na tv. — Foto: Montagem/g1/Reprodução
Os candidatos que disputam o segundo turno da eleição para governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos) e Fernando Haddad (PT), destacaram a ligação deles com os respectivos padrinhos políticos - Jair Bolsonaro (PL) e Lula (PT) – durante a volta do horário eleitoral nesta sexta-feira (7).
Depois de uma semana de interrupção entre o 1º e 2º turnos, as propagandas eleitorais voltaram a ser veiculadas e, em São Paulo, a disputa estadual ganhou um tom nacionalizado.
Tarcísio começou o programa agradecendo a Jair Bolsonaro (PL) pelos votos obtidos no 1º turno e afirmou que pretende “fazer mais pelos paulistas” com o presidente em Brasília e ele, em São Paulo.
“Quero agradecer também ao presidente Bolsonaro pela confiança e parceria num projeto tão importante que é governar São Paulo”, afirmou o candidato do Republicanos.
O programa eleitoral do PT, por sua vez, começou destacando o resultado da eleição para presidente da República, onde Lula teve 48,43% dos votos contra 43,20% de Jair Bolsonaro.
“As urnas comprovaram que o Brasil quer paz e justiça social com Lula e te convido a seguir comigo em São Paulo nessa mesma direção”, disse Haddad na TV.
2 de 3 Programa de Fernando Haddad (PT) pede comparação entre os dois candidatos na volta do horário eleitoral no 2º turno nesta sexta-feira (7). — Foto: ReproduçãoPrograma de Fernando Haddad (PT) pede comparação entre os dois candidatos na volta do horário eleitoral no 2º turno nesta sexta-feira (7). — Foto: Reprodução
O programa do PT também fez críticas ao adversário do Republicanos pedindo uma comparação entre a atuação dos dois na ajuda aos mais necessitados.
“O segundo turno é uma boa oportunidade para comprar e conhecer melhor os dois candidatos e ver quem é melhor para São Paulo. (...) O que está do lado da paz e da vida ou o que ri com a crueldade de um presidente desumano?”, disse a propaganda de Haddad, colocando lado a lado a foto dos dois candidatos.
Tarcísio, por sua vez, disse em seu programa que “não é teórico nem político profissional”, fazendo crítica indireta ao adversário, que é professor universitário da USP.
“Ao longo da propaganda eleitoral, você terá oportunidade de conhecer duas propostas bem diferentes para o governo de São Paulo. Você vai me conhecer melhor e entender que eu não sou um teórico ou político profissional. Sou engenheiro mão na massa”, declarou o candidato do Republicanos.
3 de 3 Candidato do Republicanos fala de Jair Bolsonaro (PL) no seu programa eleitoral em São Paulo nesta sexta-feira (7). — Foto: ReproduçãoCandidato do Republicanos fala de Jair Bolsonaro (PL) no seu programa eleitoral em São Paulo nesta sexta-feira (7). — Foto: Reprodução
A propaganda eleitoral nas emissoras de rádio e televisão recomeçou nesta sexta-feira (7) e segue até a antevéspera do dia da votação, em 28 de outubro. No segundo turno, o tempo de propaganda é dividido igualmente entre os candidatos.
O segundo turno das eleições para o governo de São Paulo e para a Presidência acontece em 30 de outubro.
O que você está lendo é [Tarcísio e Haddad destacam padrinhos e nacionalizam campanha estadual na volta do horário eleitoral à TV].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments