Polícia prende homem com tornozeleira eletrônica após roubo e ameaça a pedestre no Centro do Rio
Walter Leão, que usa tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante ao tentar roubar um celular no Centro — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Policiais do 5º BPM (Harmonia) prenderam, na madrugada desta terça-feira (11), um homem que tinha acabado de roubar um celular e ameaçava a vítima com uma faca, no Campo de Santana, no Centro. O assaltante usava uma tornozeleira eletrônica.
A prisão em flagrante ocorreu um dia depois de o💥️ RJ1 exibir reportagem que mostrou que a Avenida Presidente Vargas, no Centro, virou região com alto índice de furtos de celular.
Segundo a PM, uma viatura fazia patrulhamento pela região, por volta das 2h, em frente ao Arquivo Nacional, viu uma movimentação. A vítima, ao perceber a viatura, começou a gritar que estava sendo assaltada.
Antes de ser pego pelos policiais, o suspeito, identificado como Walter César Delfim Leão, de 32 anos, devolveu o celular e tentou se desvencilhar da faca. Ele usa tornozeleira eletrônica e tem quatro anotações criminais por furto e roubo.
2 de 2 Facas apreendidas com suspeitos de tentar roubar celular de vítima, no Centro, na madrugada de terça-feira (11) — Foto: Divulgação/Polícia MilitarFacas apreendidas com suspeitos de tentar roubar celular de vítima, no Centro, na madrugada de terça-feira (11) — Foto: Divulgação/Polícia Militar
Ao fazer as buscas para encontrar a faca usada por Walter, os policiais encontraram outro suspeito, que também tinha uma faca e estava escondido na Rua Moncorvo Filho. O homem identificado apenas como Delcirenio, também tem quatro anotações criminais por furto e roubo.
Eles foram levados para a 5ª DP (Mem de Sá), onde o caso foi registrado.
O que você está lendo é [Polícia prende homem com tornozeleira eletrônica após roubo e ameaça a pedestre no Centro do Rio].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments