Rodrigo Paganelli conta detalhes inéditos do pedido de casamento: Ator foi com a mãe escolher o anel - Fam
💥️Rodrigo Paganelli e a namorada, 💥️Biatrix Lourix, estão a viver uma fase muito feliz, agora que estão noivos. Em exclusivo, à 💥️TV 7 Dias, o ator revela pormenores do pedido de casamento, que aconteceu numa viagem a Madrid, bem como a reação dos mais próximos. “Senti que fazia sentido dar o passo seguinte. Eu e a Bia já estamos juntos há quase cinco anos, já temos muita história, uma vida perfeitamente oleada de casal e senti que era o momento de pedir a Bia em casamento”, começa por explicar Rodrigo Paganelli.
“Fui com a minha mãe escolher o anel e acho que deve ter sido um dos dias mais bonitos da vida da minha mãe também. E foi bonito também ver esse processo, ver as pessoas à nossa volta a ficarem tão felizes por nós. Tem sido uma aventura este noivado”, brinca. “A Bia foi completamente apanhada desprevenida. Nós estávamos sempre na brincadeira de quando é que eu ia pedir, quando é que eu não ia pedir. A Bia também queria muito pedir-me em casamento, e então andávamos sempre com essa brincadeira. Portanto, quando foi a sério, a Bia no início nem quis acreditar, achou que eu estava a gozar com ela. Só quando viu o anel é que percebeu que era mesmo a sério. Foi um momento muito engraçado, um momento nosso”, afirma, confessando que o pedido não foi feito no dia de aniversário da companheira. “Este segredo estava bem guardado. Nós já estamos noivos há algum tempo”.
Para já, “ainda está tudo só na mente. Se correr bem, o casamento será já para o ano. Ainda estamos a escolher datas. Se for para o ano é mais no verão”, revela.
O Natal
A véspera e o dia de Natal serão passados em família. “Passamos a noite de Natal com a minha família e depois vamos ter com a família da Bia.” Apesar de adorar cozinhar, Rodrigo Paganelli está proibido de entrar na cozinha. “Em casa da minha família, e em casa da família da Bia, nós, os mais novos, não podemos entrar na cozinha. Podemos ajudar a pôr a mesa e a levantar, mas tocar nos tachos não nos é permitido. Não deixam”, brinca.
A nível profissional, Paganelli confessa estar a preparar algo em grande. “Vem aí qualquer coisa que vai passar em ecrãs. É uma coisa escrita por mim, mas não sou eu a fazer tudo”, afirma.
A pouco mais de um mês de entrar em 2025, o artista faz uma retrospetiva do ano que está a terminar. “Este ano foi o fim do Festa É Festa, portanto foi a conclusão de um trabalho que foram estes últimos três anos e meio. Foi uma viagem incrível, que eu adorei fazer. E foi bom, entretanto, o Festa ter acabado e ter tido estes meses para poder preparar o meu projeto. Era uma coisa que eu já queria fazer há muito tempo, faltava-me tempo e recursos para o fazer. Graças ao Festa É Festa consegui dar o pontapé de saída para este novo projeto”.
Quanto ao final da novela da TVI, Paganelli assume que ficam as saudades. “Neste momento sinto muita saudade. Foi um projeto muito giro, adorei fazer. Ficámos todos muito próximos, três anos e meio, todos os dias com as mesmas pessoas. Mas o balanço que faço é que foi a novela mais longa de sempre. E quando se faz um projeto tão longo é porque ele corre bem, é porque o público gostou e porque nós, artistas e equipa técnica, também adorámos fazê-lo. Foi dos projetos mais giros e mais bonitos que eu já tive o privilégio de fazer”, garante.
Texto: Sofia Pinto (sofia.pinto@worldimpalanet.com) Fotos: redes sociais
O que você está lendo é [Rodrigo Paganelli conta detalhes inéditos do pedido de casamento: Ator foi com a mãe escolher o anel - Fam].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments