Polícia prende lutador de jiu-jítsu por agressão contra a ex em Ipanema; vítima conta ter sido encurralada
Pedro Henrique Moraes Cardoso foi preso — Foto: Reprodução
Policiais da 13ª DP (Ipanema) prenderam, na manhã desta terça-feira (11), o lutador de jiu-jítsu 💥️Pedro Henrique Moraes Cardoso. Ele tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo 5º Juizado de Violência Doméstica por lesão corporal, dano e injúria, contra a ex-mulher, pela Lei Maria da Penha.
Segundo a vítima, em depoimento prestado na delegacia, Pedro Henrique invadiu o prédio, arrombou a porta do apartamento e, xingando, puxou seu cabelo e deu vários socos na cabeça, encurralando-a contra a parede. Ele só foi embora quando a irmã da ex chegou.
A ex-mulher prestou queixa por temer pela própria vida e pediu medidas protetivas da Lei Maria da Penha. Ela contou que Pedro Henrique é agressivo e que a persegue desde o fim do relacionamento.
As investigações mostraram que Pedro Henrique tem 36 anotações na ficha criminal, a maioria delas por lesão corporal e ameaça.
O que você está lendo é [Polícia prende lutador de jiu-jítsu por agressão contra a ex em Ipanema; vítima conta ter sido encurralada].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments