Após cântico que gerou revolta nas redes, liga de jogos de medicina promete criar comitê para avaliar gritos das torcidas

Depois da expulsão dos Jogos Universitários de Medicina RJ-ES da torcida da Unig de Itaperuna e da aplicação de uma multa pela cidade de Vassouras – onde os jogos aconteceram -, a 💥️Liga Intermed anunciou a criação de uma comissão para avaliar os gritos das torcidas dos próximos jogos.

A medida é para evitar que se repita o canto da torcida da Unig Itaperuna, que viralizou e gerou revolta nas redes sociais.

Aos gritos de “”, alunos de medicina tentavam provocar outra torcida.

Comentários sobre o vídeo da Unig Itaperuna no Intermed — Foto: Reprodução 1 de 2 Comentários sobre o vídeo da Unig Itaperuna no Intermed — Foto: Reprodução

Comentários sobre o vídeo da Unig Itaperuna no Intermed — Foto: Reprodução

Na sequência, a liga anuncia as medidas tomadas nesta e para as futuras edições dos jogos:

Um vídeo em que a torcida dos alunos de medicina da Unig de Itaperuna provoca adversários cantando ‘viralizou e provocou revolta nas redes sociais.

A situação aconteceu durante a realização dos 💥️Jogos Universitários de Medicina (Intermed) RJ-ES, em Vassouras, no interior do Rio de Janeiro, e gerou sanções para os alunos.

Nesta terça-feira (11), o prefeito de Vassouras se reuniu com a organização do evento e decidiu expulsar os alunos da Unig Itaperuna da cidade.

Ele também pretende estipular multa para a delegação da Unig Itaperuna. O valor deve ser o de uma moto zero, que será comprada e sorteada entre os motoboys da cidade.

💥️LEIA TAMBÉM

A Universidade de Nova Iguaçu, que tem campus em Nova Iguaçu e em Itaperuna, divulgou nota lamentando o corrido.

Torcida da Unig Itaperuna — Foto: Reprodução/Redes sociais 2 de 2 Torcida da Unig Itaperuna — Foto: Reprodução/Redes sociais

Torcida da Unig Itaperuna — Foto: Reprodução/Redes sociais

Em conversa com o g1, representantes da universidade disseram que tomaram conhecimento do fato na tarde da segunda-feira (10), e que ainda estão apurando e identificando os participantes do vídeo para encaminhar as medidas cabíveis.

A universidade lamentou mais uma vez o acontecimento, e reforçou que a situação em nada se assemelha aos valores da instituição.

O que você está lendo é [Após cântico que gerou revolta nas redes, liga de jogos de medicina promete criar comitê para avaliar gritos das torcidas].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...