Audiência de instrução e julgamento de homem acusado de manter família em cárcere por 17 anos está prevista para esta quinta
Está prevista para esta quinta-feira (13) a primeira audiência de instrução e julgamento de Luiz Antônio Santos Silva, de 49 anos, que é acusado de manter a mulher e os filhos em cárcere privado por 17 anos.
O caso veio à tona em julho deste ano. A casa onde a família estava sendo mantida em cativeiro era em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
O homem era conhecido pelos vizinhos como “DJ” pois, de acordo com quem morava na região, colocava um som alto para abafar os gritos da família.
1 de 2 Fotos mostram jovem amarrado em casa onde mãe e filho eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba — Foto: Reprodução/Arquivo PessoalFotos mostram jovem amarrado em casa onde mãe e filho eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Na época, policiais militares receberam uma denúncia anônima e encontrou os filhos do acusado, de 20 e 22 anos, amarrados, sujos e subnutridos.
A mulher contou que sofria agressões físicas e que o marido nunca permitiu que os filhos frequentassem a escola.
Luiz Antônio responde por maus-tratos, violência doméstica contra a mulher, sequestro e cárcere privado, vias de fato e crime de tortura.
2 de 2 Casa onde família era mantida em cárcere em Guaratiba — Foto: Cristina Boeckel/g1 RioCasa onde família era mantida em cárcere em Guaratiba — Foto: Cristina Boeckel/g1 Rio
O que você está lendo é [Audiência de instrução e julgamento de homem acusado de manter família em cárcere por 17 anos está prevista para esta quinta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments