Audiência de instrução e julgamento de homem acusado de manter família em cárcere por 17 anos está prevista para esta quinta

Está prevista para esta quinta-feira (13) a primeira audiência de instrução e julgamento de Luiz Antônio Santos Silva, de 49 anos, que é acusado de manter a mulher e os filhos em cárcere privado por 17 anos.

O caso veio à tona em julho deste ano. A casa onde a família estava sendo mantida em cativeiro era em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.

O homem era conhecido pelos vizinhos como “DJ” pois, de acordo com quem morava na região, colocava um som alto para abafar os gritos da família.

Fotos mostram jovem amarrado em casa onde mãe e filho eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal 1 de 2 Fotos mostram jovem amarrado em casa onde mãe e filho eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Fotos mostram jovem amarrado em casa onde mãe e filho eram mantidos em cárcere privado em Guaratiba — Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Na época, policiais militares receberam uma denúncia anônima e encontrou os filhos do acusado, de 20 e 22 anos, amarrados, sujos e subnutridos.

A mulher contou que sofria agressões físicas e que o marido nunca permitiu que os filhos frequentassem a escola.

Luiz Antônio responde por maus-tratos, violência doméstica contra a mulher, sequestro e cárcere privado, vias de fato e crime de tortura.

Casa onde família era mantida em cárcere em Guaratiba — Foto: Cristina Boeckel/g1 Rio 2 de 2 Casa onde família era mantida em cárcere em Guaratiba — Foto: Cristina Boeckel/g1 Rio

Casa onde família era mantida em cárcere em Guaratiba — Foto: Cristina Boeckel/g1 Rio

O que você está lendo é [Audiência de instrução e julgamento de homem acusado de manter família em cárcere por 17 anos está prevista para esta quinta].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...