Feminicídio: mulher de 28 anos é morta a facadas por ex-companheiro em Diadema, na Grande SP
Uma mulher de 28 anos e um homem que a acompanhava, de 39 anos, morreram após serem esfaqueados pelo ex-companheiro da jovem na noite de sábado (15), no bairro Serraria, em Diadema, Grande São Paulo.
Após o crime, o ex-companheiro, de 41 anos, se matou a poucos metros da casa da vítima. As identidades não foram divulgadas.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), policiais militares foram acionados para atender a ocorrência por volta das 21h. Ao chegarem ao endereço informado, eles souberam que as vítimas tinham sido socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal de Diadema, onde as mortes foram constatadas.
Ainda segundo a SSP, na sequência, os policiais encontraram o ex-companheiro da vítima morto próximo ao local do crime.
Foram solicitados exames periciais e o caso foi registrado como homicídio, com a qualificadora de feminicídio, e suicídio no 3º Distrito Policial de Diadema. A relação da vítima com o homem que estava com ela não foi informada.
O que você está lendo é [Feminicídio: mulher de 28 anos é morta a facadas por ex-companheiro em Diadema, na Grande SP].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments