Mulher presa no Rio tentando abrir conta com documento falso pode fazer parte de quadrilha de estelionatários

💥️Juliana Eymar dos Santos, de 27 anos, que foi presa na sexta-feira (14) tentando abrir contas bancárias com documentos falsos, pode fazer parte de uma quadrilha de estelionatários de Minas Gerais.

A informação foi dada pela mulher em seu depoimento na 21ª DP, em Bonsucesso, após ser presa em um banco na Tijuca, na Zona Norte do Rio.

Juliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução 1 de 2 Juliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução

Juliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução

Ela contou que veio ao Rio de Janeiro, em um ônibus “pirata”, que saiu de Minas de Gerais, com o intuito de praticar o crime. A ideia era abrir contas com documentos falsos e estourar limites do cartão de crédito e cheque especial concedido pelas instituições financeiras.

Juliana informou ainda que havia outras pessoas no tal ônibus que vieram ao Rio de Janeiro com a mesma finalidade. A informação foi destacada na audiência de custódia de Juliana, no sábado (15), e pesou para que sua prisão fosse convertida de flagrante para preventiva.

Juliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução 2 de 2 Juliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução

Juliana Eymar dos Santos — Foto: Reprodução

Juliana Eymar dos Santos estava em uma agência bancária do Bradesco na Tijuca, na Zona Norte do Rio, quando foi abordada pelos agentes. Ela se identificou como 💥️Gabriela Caputo Guimarães, de Minas Gerais.

A polícia, no entanto, descobriu que na quinta-feira (13) Juliana foi abrir uma conta em uma agência na Uerj, no Maracanã, com outro sobrenome: 💥️Rocha de Carvalho Mateus. A mulher foi presa em flagrante pelo uso de documento falso e tentativa de estelionato.

Em audiência de custódia, a Justiça negou os pedidos de liberdade provisória e concessão de prisão domiciliar e converteu o flagrante em prisão preventiva.

“Vale salientar que [Juliana] não se importou de deixar a filha em outro estado para vir ao Rio de Janeiro praticar crimes, não podendo, agora, se socorrer de sua condição de mãe para pleitear a concessão de prisão domiciliar”, diz um trecho da decisão. A TV Globo não conseguiu contato com a defesa de Juliana.

O que você está lendo é [Mulher presa no Rio tentando abrir conta com documento falso pode fazer parte de quadrilha de estelionatários].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...