Mãe de Dudu e Lucinha Nobre passa mal durante escolha de samba-enredo da Imperatriz; 'Fez exames e já está bem',

Dona Anita, Lucinha e Dudu Nobre — Foto: Reprodução/Redes sociais 1 de 4 Dona Anita, Lucinha e Dudu Nobre — Foto: Reprodução/Redes sociais

Dona Anita, Lucinha e Dudu Nobre — Foto: Reprodução/Redes sociais

Dudu Nobre esperava contar com a força total de sua torcida na final da escolha de samba-enredo da Imperatriz Leopoldinense na segunda-feira (17), e convocou a irmã, a porta-bandeira Lucinha Nobre, e mãe, Dona Anita, para prestigiá-lo.

Mas a matriarca da família Nobre, de 74 anos, deu um pequeno susto na turma ao sentir-se mal e precisar ser levada para o hospital.

Parte da saga foi relatada por Lucinha, em seu Twitter. Ao g1, ela contou ainda que tudo terminou bem.

Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução 2 de 4 Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução

Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução

A porta-bandeira da Portela rebateu ainda alguns comentários maldoso que disseram que ela estava abandonando a quadra por desacreditar da composição do irmão.

Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução/Redes sociais 3 de 4 Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução/Redes sociais

Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução/Redes sociais

Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução/Rede social 4 de 4 Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução/Rede social

Lucinha Nobre no Twitter — Foto: Reprodução/Rede social

A final de samba da Imperatriz, que escolheu o hino que a escola vai levar para a avenida em 2023, contava com três parcerias:

A composição de Me Leva, Gabriel Coelho, Miguel da Imperatriz, Luiz Brinquinho, Antonio Crescente e Renne Barbosa saiu vencedora da disputa que terminou por volta das 4h da manhã.

E para quem ficou triste porque Dudu Nobre não levou a disputa na escola de Ramos, vale lembrar que ele é finalista de samba em mais três escolas, cujas decisões acontecem no próximo final de semana:

Com o hino escolhido, a Imperatriz Leopoldinense será a quarta escola a desfilar na segunda-feira de carnaval (20 de fevereiro). O carnavalesco Leandro Vieira se inspirou nos cordéis nordestinos que contam histórias sobre a chegada de Virgulino Ferreira da Silva, o cangaceiro Lampião, ao céu e ao inferno e construiu o enredo: 💥

O que você está lendo é [Mãe de Dudu e Lucinha Nobre passa mal durante escolha de samba-enredo da Imperatriz; 'Fez exames e já está bem',].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.

Wonderful comments

    Login You can publish only after logging in...