Justiça do RJ determina que espectadores que não puderem ir em novas datas de shows do Coldplay sejam reembolsados
Coldplay no Rock in Rio 2022 — Foto: Stephanie Rodrigues/g1
A Justiça do Rio determinou que a empresa responsável pelos shows da banda inglês Coldplay no Brasil reembolse os valores dos ingressos dos shows dos espectadores que não puderem comparecer às novas datas das apresentações. O grupo remarcou os shows que faria no Brasil.
A decisão é do desembargador Caetano Ernesto da Fonseca Costa, da 7ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJ-RJ). A decisão é da semana passada.
O parecer do desembargador prevê ainda multa de R$ 30 mil para a empresa Eventim, que promove os shows, caso a decisão seja descumprida.
“Defiro assim a antecipação da tutela para determinar que a Agravada, em 48 horas, faça inserir com todos os pormenores as informações necessárias a permitir que os consumidores sejam esclarecidos integralmente das modalidades de reembolso, que por ora limito ao preço do próprio ingresso, sem o acréscimo pois da taxa do serviço administrativo e de correção monetária, para o que o contraditório se ostenta a princípio essencial”, afirma a decisão.
O grupo Coldplay remarcou os oito shows previstos para acontecer no Brasil neste mês de outubro por causa de um problema de saúde de Chris Martin, vocalista da banda. As apresentações foram transferidas para o mês de marco do ano que vem.
Os shows do Rio, por exemplo, estavam previstos para os dias 11 e 12 de outubro. Com as novas datas, devem ocorrer nos dias 25 e 26 de março do próximo ano.
💥️Veja como fica a turnê do Coldplay no Brasil em 2023:
💥️Rio de Janeiro, Estádio Nilton Santos Engenhão
💥️São Paulo, Estádio do Morumbi (novo local)
💥️Curitiba, Estádio Couto Pereira
O que você está lendo é [Justiça do RJ determina que espectadores que não puderem ir em novas datas de shows do Coldplay sejam reembolsados].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments