Tentativa de roubo de cerveja tem tiroteio e perseguição: ‘Acelera, senão vou atirar em você’, disse bandido para o motorista do
Uma tentativa de roubo de carga de cerveja teve um motorista rendido por cerca de 40 km, terminando com troca de tiros e perseguição, na manhã desta quarta-feira (19), na Zona Norte do Rio. 💥️Um bandido foi preso, mas outros fugiram.
O motorista Matheus Augusto💥️ contou que vinha de Indaiatuba, no interior de São Paulo, com o carregamento de bebida com destino a Teresópolis, na Região Serrana do RJ, pelo Arco Metropolitano.
Na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, os assaltantes o renderam, e um deles chegou a entrar na cabine. Os criminosos fizeram a escolta da carga com uma moto e um carro.
Sob ameaça do bando, o caminhoneiro seguiu até o Rio de Janeiro. Na Linha Amarela, PMs desconfiaram e começaram a perseguição.
A polícia conseguiu parar a carreta com um tiro no pneu na Rua Clarimundo de Melo, no Encantado. “Quando eu ouvi o barulho dos tiros ele só me dizia ‘acelera, não para por nada, senão eu vou atirar em você’. O trabalho da polícia está de parabéns, se não fosse eles eu não sei se sairia vivo daqui”, conta o motorista.
A ação foi do 3ºBPM (Méier) e da UPP do Lins. Segundo o gerente da transportadora WWF, a carga avaliada em R$170 mil não chegou a ser saqueada. Ela tinha como destino um mercado em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.
O caso vai ser encaminhado para a delegacia da região e encaminhado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas.
O que você está lendo é [Tentativa de roubo de cerveja tem tiroteio e perseguição: ‘Acelera, senão vou atirar em você’, disse bandido para o motorista do].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments