Suspeita de homicídio é presa em flagrante no Rio por realizar procedimento estético irregular
Material apreendido em Cosmos, onde foi presa suspeita de homicídio e de fazer procedimento estético irregular com Metacril e silicone industrial — Foto: Divulgação/Polícia Civil
Policiais da 60ª DP (Campos Elíseos), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, prenderam uma suspeita de homicídio em Cosmos, na Zona Oeste do Rio. Ela foi presa em flagrante por exercício ilegal da medicina, já que realizava procedimentos estéticos de forma irregular.
Segundo a polícia, ela suspeita de 💥️falsificação, 💥️corrupção e 💥️adulteração ou alteração de produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais.
A prisão foi feita nesta terça-feira (18) e é decorrente da investigação da 60ª DP, sobre a morte de uma mulher, em 2018, após procedimento estético.
De acordo com os policiais, a suspeita — que seria uma transexual — teria aplicado uma grande quantidade do material sintético polimetacrilato (PMMA), conhecido como Metacril, nos glúteos da vítima.
A paciente precisou ser internada e morreu quatro semanas depois por conta de uma infecção generalizada provocada pela substância utilizada.
Durante as investigações, os agentes localizaram e apreenderam farta quantidade de material destinado à aplicação de silicone industrial em pessoas, demonstrando que a autora continua exercendo a atividade irregular ainda hoje.
No local, onde foram cumpridos mandados de busca e apreensão, os policiais também encontraram seringa contendo resíduos de material assemelhado ao silicone, tecidos com manchas aparentando sangue e medicamentos destinado a anestesia com data de fabricação recente.
O que você está lendo é [Suspeita de homicídio é presa em flagrante no Rio por realizar procedimento estético irregular].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments