Se eleito, Tarcísio fala em mudar estrutura da SSP com 'ambiente de integração' entre PM e Polícia Civil
Tarcísio de Freitas, candidato ao governo de São Paulo — Foto: Divulgação
O candidato do Republicanos ao governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas , participou nesta quarta-feira (19) de uma série de eventos na Zona Norte de São Paulo.
Por volta das 11h, Tarcísio subiu no palco montado em um salão de festas ao lado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, e de outras apoiadoras, como a senadora eleita pelo PL do Distrito Federal, Damares Alves.
No começo da tarde, ele falou com a imprensa e anunciou que, se for eleito, pretende mexer na atual estrutura da Secretaria da Segurança Pública (SSP).
“É necessário é ter uma integração entre Comando-Geral da Polícia Militar e Diretoria-Geral da Polícia Civil, acabando com o escalão intermediário, com as secretarias executivas. Eu preciso do comandante-geral da PM e da Direção-Geral da Polícia Civil mais próximos do governador, então essa é a ideia, mantendo a SSP, mas com um ambiente de integração, num ambiente de colaboração e de maior proximidade com o governo do estado.”
O candidato do Republicanos também voltou a falar sobre a Cracolândia. Afirmou que se vencer a eleição vai reforçar o atendimento aos dependentes químicos e oferecer oportunidade de trabalho para eles.
Tarcísio ainda recebeu o apoio de Felipe D'ávila (Novo), candidato derrotado à Presidência.
O que você está lendo é [Se eleito, Tarcísio fala em mudar estrutura da SSP com 'ambiente de integração' entre PM e Polícia Civil].Se você quiser saber mais detalhes, leia outros artigos deste site.
Wonderful comments